sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A grande fuga...

“A grande fuga do país, ocorreu nos finais dos anos 50 para a Europa. O impacto deste surto emigratório foi forte que abalou toda a sociedade portuguesa. Em menos de dez anos, imigram para a  França, por exemplo, mais de um milhão portugueses. “
emigrantres
Começo por este resumo sobre a emigração acima escrito para dizer que 2010 foi o início do reviver dos finais dos anos 50 mas, agora com a grande diferença do novo emigrante não enviar a riqueza ganha para pátria materna porque não confia na banca e seus administradores.
Portugal com este sufoco ao Povo Português vai obrigar os jovens a procurar um estado mais justo porque no momento actual temos um Portugal Injusto com dois pesos e duas medidas.
Estado e seus parasitas esbanjaram riqueza e agora em cima do joelho caminharam pelo mais fácil, aumentar a carga fiscal, redução ou congelamentos de ordenados e novos empregos ou seja o sector privado é que vai pagar a factura e o Estado não consegue diminuir os seus custos, havendo tanto por fazer. Na minha humilde opinião digo que vai começar uma nova fuga dos jovens de um Portugal politicamente injusto.

Sem comentários:

Enviar um comentário